quinta-feira, 12 de julho de 2012

jogos da semana que mais me divertiram

   enrico


ola gafanhotos,como vocês perceberam eu tenho um novo tema que se trata dos jogos mais divertidos para mim nessa semana.Eu irei falar o jogo,sobre e a nota do jogo...

                             1° jogo 

                         


                    Cavaleiros do Zodiaco a batalha no santuário
                                       (exclusivo para PS3)


Esse jogo é ilustrado no anime mundialmente conhecido Cavaleiros do Zodiaco (CDZ)
o jogo se trata da historia 12° casas.Quem assistio sabe!
o gráfico do jogo chega a encher os olhos quando aparecem os cavaleiros de ouro,a jogabilidade é boa.
então a minha nota para o jogo: 10
(muitas pessoas vão descordar mais a nota fui eu que dei e a opinião é minha)  
para quem e fan vai adorar 










                                       
                                                
                                             
                                                                       Ninja Gaiden 3
                                              (XBOX 360 e PS3)


Esse jogo não é o 3° da saga, e um jogo de ação que se baseia em matar terroristas.
o gráfico é bom e a jogabilidade também o jogo é bem divertido porque você pode usar armas de ninja e saltar matar como um ninja de verdade.
na minha opinião a nota do jogo é: 7,5
eu estou dando essa nota porque o jogo não tem uma imagem excelente e a historia não é tam elaborada e deixa a desejar um pouco .E o jogo baseia em matar matar e matar (entenderão)




e esse foi meu primeiro post desse gênero toda semana ira ter um 


obs: quando terminar a votação eu irei falar tudo sobre o jogo CDZ  ( cdz ta na frente da votação)

2 comentários:

  1. pq é o tempo q demora pra eu bater uma infelizmente sofro de ejaculação precoce tentei ver videos mas não adiantou

    ResponderExcluir