domingo, 24 de junho de 2012

mais tarde duke nukem-enrico

Enrico 6° post no blog


mais tarde duke nukem
ola gafanhotos eu vou falar sobre o jogo duke Nukem Forever


Esse jogo é um jogo de tiro em primeira pessoa , que se baseia em matar E.Ts em um ataque e pegar o Massimo de mulheres.
Em minha opinião não vale a pena comprar por R$ 150,00. um jogo  que não tem historia envolvente.
(minha opinião).mais se você tem um xbox 360 desbloqueado ai sim vale apena pagar R$ 10,00 em um jogo.
E alem do mais a produtora ter que esperar 20 anos para fazer um jogo e nem fazer direito.
Então siga as minhas dicas e não gaste dinheiro atoa só se você for um fanático pela serie(não equesa minha opinião)
tchau até amanha gafanhotos. Amanha vou fazer um detonado

3 comentários:

  1. Se bobear nem 10 reais vale, mais o jogo diverte um pouco

    ResponderExcluir
  2. sim é divertido por causa do personagem mais uma hora outra também mais como eu disse (minha opinião)

    ResponderExcluir
  3. 1°: 'Enrico 6 post no blog', 6 não é igual a sexto, e se você não sabe fazer 6°, é só pressionar AltGr e ?.

    2°'mais vale tarde duke nukem?' Esse titulo não faz sentido algum.

    3°: Você tá muito acelerado. O blog foi feito dia 22 sexta-feira e você já vai fazer detonado? Até disse que o jogo não agrada e que não foi bem feito. Nosso blog não tem nenhuma organização, acho melhor fazer detonados quando o blog já estiver organizado, senão vai ficar tudo uma loucura. Desculpe se te ofendi mas esse é o meu ponto de vista.

    ResponderExcluir