terça-feira, 26 de junho de 2012

Vitor - post 8 - a doída decisão parte 2

Vitor 8° post no blog.
     (mini-Wander)


          Hoje eu li um pouco, joguei e assisti videos sobre MvsC 3. E nossa o jogo é caótico, desde a intro até o jogo em si:


          Mas com certeza uma das coisas que colaboram em si para que o jogo seja digamos "único" ou "diferente" são os gráficos, que dão ao jogo um aspecto de HQ muito interessante, e os controles são simples isso é até bom. Mas infelizmente, na minha opinião, eles fizeram de suas próprias vantagens, a cova para a autodestruição, já que só esses dois são possíveis de desmotivar o jogador, os gráficos são belos e bem trabalhados mas os efeitos parecem ser pesados demais para o formato de modo que a sua visão seja segada com relação ao que está acontecendo na tela, e os controles simples, são repetitivos demais (de vez em quando, basta pular  bater).


          Bem, para mim, esse seria o típico jogo co-op, já que é o melhor jeito de se divertir.
                                     


Co-op faz pac man 2 jogadores ser tão legal quanto Samurai warriors 2 co-op.


                                       


Oque eu quis dizer é que qualquer jogo é melhor em co-op.
  


Spoiler: No final do jogo é capaz de desbloquear personagens como a x-23 por exemplo.





Um comentário:

  1. Estarei tirando o Banner de vcs do meu blog pois o meu não está aí, um joinha do Lgznegri

    ResponderExcluir