domingo, 24 de junho de 2012

Vitor - Post 4 - Red Dead Redemptiom (épico)

Vitor 4° post no blog.


Bem, neste post eu não irei falar muito sobre RDR, pois do jeito que eu sou louco pelo velho-oeste, eu simplesmente faria um texto explicando porque este jogo daria um ÉPICO western. Mas este texto não fala sobre minha preferência de filmes, e sim sobre umas coisa muito legais que eu descobri no site 

Primeiramente vejam só algumas roupas ou outfits disponíveis para download:




São roupas que não podem ser adquiridas no decorrer do jogo, porém é possível adqui rilas de graça apenas fazendo download, a unica exceção e a do meio, que custa 80 Microsoft Points.
Se você precisar de alguma ajuda no jogo, alguma duvida e etc entre no

Um comentário:

  1. Sem querer exculaxar mas seus post são bem melhores doq os do Enrico
    entra no facebook muleke

    ResponderExcluir