sexta-feira, 22 de junho de 2012

Meu 1° Post ( QUE LEGAL! )

Olá eu sou Vitor, uma das pessoas que faz os posts do blog, e hoje irei falar sobre uma curiosidade sobre a franquia de The Elder Scrools, mais especificadamente (ô palavrinha pequena) falando Skyrim (o quinto jogo da série).


                                  






   Sim o jogo é legal, mas uma coisa bem estranha que algumas pessoas devem ter notado é que alguns guardas falam isso:


                                    


        Beleza, traduzindo seria "eu costumava ser um aventureiro como você até que eu levei um tiro no joelho" (valeu google tradutor) pelo que eu entendo do tiro no joelho significa que algo mudou a sua vida de aventureiro para um guarda, mas a questão não é essa, e sim, se é que se pode dizer a sim, o segredo por trás da frase "tiro no joelho".
                  Acontece que em todos os jogos do The Elder Scrools havia uma proteção no joelho e pernas, as geaves.


 Oblivion quarto jogo, veja ali "iron greaves".
   Porém em skyrim não existe essa proteção e essa frase se dá pela falta na proteção do joelho quem quiser ver o estrago que uma flechada no joelho bem dada pode dar de uma olhada na ilustração:


 É um belo estrago.


     O post acaba aqui, espero que tenham gostado, esse foi o meu primeiro no blog, o anterior foi do Enrico onde ele diz que espera para comprar CDZ para ps3. Um tchau Skyrinistico para todos ( se é que isso existe ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário